terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Colete de tricô!!!!!!!!!!!



Oi meninas!!!!

Não, eu ainda não domino a arte das 2 agulhas!!! inclusive já me
matriculei num curso que começa dia 04 de fevereiro......
Mais sabe como é a curiosidade, né!!!!!!!!!!!!!!!!! Peguei uma lã que já
tinha comprado há algum tempo e  me aventurei neste colete de tricô!


Claro que o resultado final nem de longe se parece com o projeto original.....
era pra ser em ponto meia e ficou em ponto tricô, rsrsrsrsr


Mais o que importa é que mesmo sem saber fazer tricô até que o
negócio ficou usável, rsrsrsrsrsrsr...

Aqui fica o modelo original, quem quiser se aventurar depois me mostra, tá!

É da revista Manequim que eu adoro!!!!!!
Edição 573 de julho de 2007.

BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

14 comentários:

  1. Adorei!!! Vou tentar fazer um com uma lã mais grossa que tenho aqui.
    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
  2. Olha, meia ou tricô... eu achei ele lindinho e...FOFO!!! bem fofo.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. oie lindinha
    desculpe a ausencia
    férias sabe como é hihi
    olha vi seu recadinho agorinha e vim te responder hihi
    olha eu faço assim...
    passo no tecido o gel polycol p/ decoupage com ajuda do pincel, logo em seguida vou colocando o guardanapo já recortado da forma desejada, em seguida passo mais cola com um rolinho de espuma pra alisar (as vezes uso o pincel msm viu) mas bem de levinho senaummmmmmmm bummmmm ahuahuahha ai quando estiver assentadinho e ver que está totalmente coberto de cola coloque no varal pra secar por 72 horas...após a secagem eu coloco um tecido fino em cima e passo com o ferro quente e no avesso tb, irá sair fumaçinha viu naum tem problema, pq ainda pode estar umido, msm ficando tanto tempo no varal, repita quantas vezes forem necessarias até ver que está sem grudar ok? e só hihi
    espero ter sido clara sou péssima pra ensinar kkkkkkkkkkkk
    qqc me pergunte amore tá?
    estou aki pra ajudar as amigas como vc
    um lindo 2009 pra vc e sua familia lindinha
    bjinhos mega carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Oi Josi, pra quem não sabe tricô posso dizer que você tem tudo pra ser uma tricoteira de mão cheia!!! Ah, e que ótimo que já chegou o presentinho do Henrique! O nosso correio de Curitiba é eficiente mesmo né?! Fico bem feliz que você gostaram... Um beijo e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Puxa..mas ficou muito lindo...parabéns!!
    Vai arrasar...
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo Josimar, parabéns!!! Eu já tentei me aventurar no tricô, mas só fiz cachecol até hoje!!!
    beijão...

    ResponderExcluir
  7. Josimar!!!!
    Sabe que com a sua camapanha de diminuir o começado... estou nessa também a fim de diminuir tudo o que tenho guardado!!!!!
    Acho que é Mania de artesã!!!!!
    Adorei essa idéia e vou fazer também!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Josi,

    É a minha primeira visita ao teu blog. Muita coisa interessante e bonita!
    Se não tens experiência em tricô, só posso te dizer que vais precisar de poucas aulas! Ficou muito bom o teu trabalho!!
    Parabéns!!
    Bjs
    Erica

    ResponderExcluir
  9. olá Josimar boa tarde!!!
    ...eu adoro trico porem não sei mto bem rsrs...vou tentar começar hj ...agora rsrs a fazer esse colete ...ai eu amei vou me arriscar ...obrigado e continue colocando seus trabalhos estou sempre entrando pra dar uma olhadinha rsrsr depois te mostro ...se ficar bom né rssrrs ....beijão ...
    Josiane de Bauru ...

    ResponderExcluir
  10. Você poderia me enviar o nome da linha que vc usou e quantos novelos foi necessário?

    Se puder enviar para o meu e-mail, agradeço muito!

    araujo.michelle@gmail.com

    E o seu ficou mais bonito que o original!!! :-)

    ResponderExcluir
  11. eu queria fazer colete pra mim mas eu queria saber quantos ponto vai

    ResponderExcluir
  12. elisadraborck@hotmail.com o do e face é elizandraface@hotmail.com

    ResponderExcluir

Meninas............
não esqueçam de deixar um e-mail para contato,
sem o e-mail não tenho como responder as perguntas!
*Obrigada pela visita!*