segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Porta papel higiênico em crochê

Oi gente..................

Hoje venho mostrar um trabalho diferente, apesar de ser feito com uma
técnica que frequentemente uso! Um porta papel higiênico em crochê!


Fiz a pedidos da minha amiga Juliana que também é uma artesã de
mão cheia, você pode ver os trabalhos dela AQUI e AQUI.

Ela pediu com coração, para combinar com um
jogo de banho que ela esta bordando.....

Eu e ela adoramos, e você, gostou?

Beijos e até a próxima...

4 comentários:

  1. HOLA JOSIMAR, SIEMPRE QUE VISITO TU BLOG, ENCUENTRO COSAS MUY LINDAS. TE FELICITO.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  2. OLÁ,TUDO BEM JOSIMAR?

    ADOREI IMENSO ESTE PORTA PAPEL HIGIÉNICO,ESTÁ FANTÁSTICO!

    BEIJINHO

    ResponderExcluir
  3. Josi essa porta papel é maravilhoso ja tentei fazer mais não consigo acho dificil as vezes os graficos das revistas mesmo tendo uma porção delas hehehe quem sabe um dia eu aprenda deixo aqui um grande beijo fique com Deus Gisele Moura

    ResponderExcluir
  4. Josimar parabéns pelo seu blog e pelos lindos trabalhos que faz.
    Adorei o porta papel higiênico em barbante,poderia enviar-me a receita amiga?
    Um grande abraço
    Lena

    ResponderExcluir

Meninas............
não esqueçam de deixar um e-mail para contato,
sem o e-mail não tenho como responder as perguntas!
*Obrigada pela visita!*