sábado, 17 de outubro de 2009

Bonecas magrelas em EVA

Oi meninas...............



Quero mostrar para vocês minhas magrelas de EVA..........

Esta com vestidinho lilás foi a 1º que eu fiz, aprendemos com

a Enize no 2º encontro do Feltroecia, faltavam alguns detalhes
de acabamento, resgatei ela do ármario e terminei agora!

Esta com vestidinho vermelho eu fiz agora por estes dias.
É que eu participei de um curso de EVA pelo projeto
Comunidade Escola, onde fizemos muitas peças, inclusive
a bonequinha em EVA........Que apesar de ser bem trabalhosa
de fazer, vale a pena pelo resultado final!

Beijos e até mais.................

4 comentários:

  1. lindas demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijos
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Lindas e graciosas, parabéns!!!
    Um ótimo fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei suas magrelas, como tudo que vc faz, sou sua fã, meu amor.
    bjinhos
    Shirley

    ResponderExcluir
  4. Lindas, lindas, lindas...um encanto estas bonecas, adoreiiiiiii!!!Parabéns!!

    ResponderExcluir

Meninas............
não esqueçam de deixar um e-mail para contato,
sem o e-mail não tenho como responder as perguntas!
*Obrigada pela visita!*