terça-feira, 13 de outubro de 2009

Cachecol de fios - coleção primavera/verão!

Oi!!!!!!!!!!!!

Agora estou trabalhando nessa ideia.... Cachecol de fios para o verão!


Para ser usado assim como um colar ou sobre uma camisetinha básica!

Pesquisei, observei, testei.... e aí está o resultado!!!! Estes primeiros fiz 
para atender uma encomenda, eles viajaram para Brusque - SC!!!!!!!!!!!!

E este, maravilhoso com rosa estampada de onça,
adivinha de quem é? É MEU, claro... Lindo de viver!

Adorei o resultado final, e você gostou?

Beijos.................

6 comentários:

  1. Ah ! ... Põe um PAP desses cachecóis maravilhosos !

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!
    Estou com Kicha, pôe um papa para nos.Porque ficaram lindos.
    Bjinhos
    Marli

    ResponderExcluir
  3. Meninas em breve coloco um PAP para vocês!
    Tô querendo fazer um video bem legal
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Quantas coisas lindas que você faz. Parabéns!!! Obrigada pela visitina no meu blog, fiquei muito feliz

    ResponderExcluir
  5. Nossa simplesmente maravilhoso!!!!!!!!!! O Rosa ficou lindo!! e esse de oncinha entao!!!!!!!!!! amo tudo por aqui!! as rosas sao lindas tb sou louca pra aprender a fazer essa que é mais fofinha!!!
    aahh adorei as bonequinhas do ultimo post!!!! bjus e otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, vc faz por encomenda ? gostaria de saber o custo pois amei esta novidade !! Bjs
    Liu

    ResponderExcluir

Meninas............
não esqueçam de deixar um e-mail para contato,
sem o e-mail não tenho como responder as perguntas!
*Obrigada pela visita!*