sábado, 21 de novembro de 2009

Curso de natal com feltro!

Oi Gente....................

Hoje terminei um curso de Decoração Natalina em feltro. O curso foi oferecido em uma escola municipal pelo projeto comunidade escola!


Aqui estão algumas das peças que confeccionamos!

Tudo muito elaborado! Muito bordado!!!!!!!! Haja lantejoulas............


A professora levou vários modelitos e cada aluna reproduziu o que mais gostou!


Eu gostei destes! Ainda tem mais um trilho de mesa
que eu não terminei, depois mostro, tá!

Beijos.......................

8 comentários:

  1. Josemar, Parabéns!
    Ficou maravilhosos.
    Amei tudo e já estou esperando para ver o trilho.
    Adoro trab em feltro.
    Bjkinhos,
    Marli

    ResponderExcluir
  2. parabéns Josimar!!!!
    amei todas as peças!!!!!!!!!!!
    DEmais

    ResponderExcluir
  3. Nossa Josemar, estou apaixonada pelos seus trabalhos , realmente ficaram lindos.
    Vim especialmente te desejar uma linda semana.
    Marli

    ResponderExcluir
  4. Oi Josi,
    Nooooossa, quanta coisa linda. Esse curso valeu mesmo à pena.
    Várias coisas e todas muito fofas. Parabéns pelo capricho!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Amada... seu blog é 10!
    Parabéns.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Seus trabalhos de natal estão uma graça..parabéns Josi!!
    beijokas =)

    ResponderExcluir
  7. Olá jose,é a primeira vez,que comento em seu blog.quanta coisa linda menina...esta de parabéns.eu adoro feltro,suas artes estão lindas.
    um forte abraço.lidi

    ResponderExcluir

Meninas............
não esqueçam de deixar um e-mail para contato,
sem o e-mail não tenho como responder as perguntas!
*Obrigada pela visita!*