quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Flor de cetim no cabelo!!!!!!!!!!!!

Oi meninas!!!!

Olha só eu inventando moda! Agora tenho flores no cabelo!



Hoje de manhã estava me arrumando para ir trabalhar, e caso vocês não 
saibam eu adoro me enfeitar, flor no cabelo, colarzinho, pulseiras e tal (meio perua mesmo) e tive a ideia de colocar esta flor no cabelo e não é que deu certo? Combinou com minha blusa e deu um toque especial ao cabelo preso!


Minhas colegas adoraram a ideia! 


Sexta-feira fiz outra flor para o cabelo, esta com estampa de oncinha, linda de viver!

E você gostou?

Beijos

4 comentários:

  1. Oi amiga,passeando aqui nos blogs da vida encontrei o seu,parabens.Gostei muito de seu cantinho..
    bjos
    Ândrea

    ResponderExcluir
  2. OI,EU ACHEI MUITO LEGAL A IDÉIA DA FLOR FICOU MUITO LINDA.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda! |Essa flor ficou maravilhosa. Gostei muitão. Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Olá achei linda esta flor.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Meninas............
não esqueçam de deixar um e-mail para contato,
sem o e-mail não tenho como responder as perguntas!
*Obrigada pela visita!*