domingo, 14 de fevereiro de 2010

Bichinhos na lata!

Oi meninas..........

Como estão? Curtindo o feriado de carnaval?



Fiz estes bichinhos em EVA para colocar em latas.


E estas latas foram encomendas de uma amiga minha,
para colocar as guloseimas na mesa de doces da festinha
de aniversário de 1 aninho do filho dela!

O tema era A Arca de Noé, por isso os bichinhos estão em casais!
Ficou uma gracinha, né?
Ah! e este é o bolo! Eu que confeitei, era pra ser tipo, a água do dilúvio, rsrsrsrrs

Beijos..........

7 comentários:

  1. Olá minha linda!
    Seus trab estão lindos e o blo ficou maravilhoso.
    Amei tudo.
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos esses trabalhos! Adorei... brigada pelo comentário, volte sempre lá.. estou muito feliz com a nova casa :B

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. olá.boa tarde!
    tudo bem josimar?
    vim ver as novidades artesanais,gostei imenso do "jardim zoológico".ainda não experimentei trabalhar com eva,mas gosto de ver os resultados.um beijinho até breve

    ResponderExcluir
  4. Olá Josimar!

    Encantadores os seus bichinhos!
    Tenha uma ótima semana
    bjs
    nélia

    ResponderExcluir
  5. Oi Josimar, adorei a festa. Tudo lindo, delicado e feito com carinho. O bolo ficou mesmo com cara de ondas do dilúvio, com certeza os convidados mergulharam pois ficou com cara de muito gostoso. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  6. Olá Josi te mandei um e-mail por favor me responda espero ansiosa por sua resposta.....A propósito seus trabalhos são lindos vc tem um dom muito especial.



    att,
    Elaine
    Itajaí-SC
    morenaimcv@hotmail.com

    ResponderExcluir

Meninas............
não esqueçam de deixar um e-mail para contato,
sem o e-mail não tenho como responder as perguntas!
*Obrigada pela visita!*