domingo, 3 de outubro de 2010

Encontro do Feltroecia em Curitiba e Workshop com Walkiria Klimeika

Oi meninas.........

Participei de mais um encontro do Grupo Feltroecia e juntamente com ele organizamos um workshop com a Walkiria Klimeika. Ela é muito fofa e
extremamente gentil, todas nós adoramos conhecê-la e aprendemos muito com ela.


Ela nos presenteou com um kit e uma aula exclusiva na casa da nossa amiga Márcia. Ela nos deu o material e nos ensinou a fazer esta linda galinha...



Aqui nesta última foto, aparecem os brindes que ganhamos cada participante
levou uma lembrancinha e trocamos estes mimos tão delicados.
Todas nós saimos de lá com os braços cheinhos de carinho ♥♥♥



Estou anciosa pelo próximo....

Beijos

4 comentários:

  1. OLá Amiga !
    Que bom que você gostou.
    Eu adorei suas joaninhas, ficaram um mimo.
    Abraços e boa semana.
    Marli

    ResponderExcluir
  2. oi josimar seus trabalhos sao maravilhosos adorei poderia me mandar o grafico da redinha obrigado beijos fique com deus reni-pedroso@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabens a Wal é linda e eu adoro o artesanato em feltro que ela faz!!!

    ResponderExcluir
  4. olá, bom dia! Você faria sob encomenda essas mini joaninhas? E qual seria o valor? Obrigada!

    ResponderExcluir

Meninas............
não esqueçam de deixar um e-mail para contato,
sem o e-mail não tenho como responder as perguntas!
*Obrigada pela visita!*