sábado, 18 de junho de 2011

Cachecol de babados

Oi meninas.......

Terminei esta peça hoje a tarde e não resisti, já vim mostrar a vocês!
Quase não entreguei para a cliente, queria ele pra mim..........

Aqui na 1º montagem aparecem 3 formas de usar o mesmo cachecol....


Usei o fio BIG DIFFERENZA - da Central fios
Agulha de tricô nº 09 com 8 pontos na agulha,
trabalhando todas as carreiras em ponto meia, até acabar o novelo.

AQUI tem um vídeo ensinando como trabalhar com este tipo de fio.

OBS: Eu não segui esta receita do vídeo, é só uma dica de como trabalhar com este tipo de fio! OK?



Quiz mostrar esta foto também, para vocês verem que efeito bonito este
cachecol tem. Enrrolei ele no pescoço, coloquei um broche para prender as
pontas e joguei um casaco preto por cima! Precisa de mais alguma coisa? 
Claro que não, assim já está pronta pra sair e arrasar, né?

Espero que gostem!

Beijos e até mais!!!!

16 comentários:

  1. Que coisa mais linda que está este blog cheinho de trabalhos MA RA VI LHO SOS!!!!
    Que Deus continue lhe iluminando amiga!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou divino!!
    Que lindo, este cachecol dá o charme em qualquer roupa!!
    Bjs e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! lindo cachecol a cor é muito bonita, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. Florrrrrrrrrrrrrr...que lindo o cachecol...!!! Que invejinha de poder usar uma fofurice dessas..aqui...um sol de 40 na cabeça...rsrsrs!!!
    Mil Xerussssssssssss

    ResponderExcluir
  5. oi Josimar, este cachecol ficou show.parabens e obrigada pela visita .bjoss(vania)

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Josi tudo bem,nossa ficou lindo viu maravilhoso amei parabéns Beijinhos Gisele Moura

    ResponderExcluir
  7. Josimar, simplesmente lindo,ficou muito charmoso o modelo e cor.
    Tenha uma ótima semana...
    bjos Val

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais!!
    Adorei. Ficou chique de doer!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. tenho você no meu blog, gosto dos seus trabalhos e vejo que gosta de fazer de tudo um pouco, quem dera pudéssemos ter mais tempo e mais braços, somos parecidas em algumas coisas, gosto de fazer muitas coisas também, e na época que meus filhos eram pequenos, cheguei a fazer curso para confeitar bolos, pois ja fazíamos todos os enfeites, foi um grande aprendizado, não faço tricô, mais já fiz muito crochê, bolsas,chapéus e cachecóis, adoraria que desse uma passada no meu cantinho, seria bom se pudéssemos trocar idéias, adorei te conhecer. atelieartea4maos.blogspot.com e meu email-rubiafaf@gmail.com, beijos e um maravilhoso dia.

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!!! Tenho você em meu blog estou te seguindo a alguns dias...sempre te visitava antes de te adcionar...você é como eu faz um pouco de cada coisa..adorei seu cachecol maravilhoso!!!! Da uma passadinha no meu blog e se gostar me siga eu vou adorar ter a sua companhia. bjs

    ResponderExcluir
  11. Meu blog é cicyartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Jo, ensina a fazer este cachecol?
    Hoje vc ainda põe outro lindo, eu fico doidinha.
    beijinhos e lindo feriado.

    ResponderExcluir
  13. Liiindoooooooooooo!!! Lindão, mesmo! Está de parabéns, Josi! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Josemar
    Vim conhecer seu cantinho e amei seus trabalhos.
    já linkei você e sou sua seguidora.
    Voltarei com mais calma para ver todos os seu lindos post.
    Abraços
    Cirlei Bezerra

    ResponderExcluir
  15. iracemaclabate@hotmail.com25 de maio de 2012 às 13:07

    parabens,lindos cachecois de babado felis e quem ensina oque sabe parabens 25 de maio 2012

    ResponderExcluir

Meninas............
não esqueçam de deixar um e-mail para contato,
sem o e-mail não tenho como responder as perguntas!
*Obrigada pela visita!*