sábado, 26 de maio de 2012

Mini gola preta Torcida em trico!

Oi meninas.........

Demorei pra postar, né?
Desculpa, é que esta semana tá corrido aqui, 
tem reforminha básica aqui na minha cozinha,
 pra receber armários novos 
e eu estou fazendo fisioterapia (todo os dias) 
pra dar um jeito na minha postura que tá feia, rsrsrsrsr



Bom, tricotei esta gola que chamei de mini
porque fiz ela menorzinha....

Trabalhei com 2 fios de lã juntos,
Um fio de lã Desejo - Pingouin
e 1 fio de Eureka (tipo pérola) - Paramount 

Coloquei 30 pontos na agulha nº 12
e trabalhei sempre em ponto trico,
foram 30 cordões de trico
o que representa 60 carreiras, (eu acho, rsrsr)
Arrematei e costurei ela torcida.

Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Oi Josimar, esses modelos básicos são os mais usados sempre pois combinam com tudo. Deve estar um clima bem bom para tricotar por aí neh. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Oi, Josimar!
    Desculpa ter me esquecido de deixar meu e-mail. Foi muito legal você ter me visitado e responder minha perguntinha. Enviei seu vídeo para a minha amiga de 85 anos que te falei não poder sair mais de casa e ela adorou seu trabalho. Você não faz ideia do quantoo esse vídeo a ajudou. Obrigada pela sua atenção e simpatia.
    Um enorme abraço, Tânia.
    teardesonhosbyatania.blogspot.com
    e-mail: taniascan@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Josimar, sua gola está linda!
    Esse acessório está em alta mesmo!
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  4. Oi Josimar, essa gola ficou demais. Que linda!!! Vou fazer uma. Obrigada pela visita,tenha umaótima semana,bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olhq ke fofa
    eu amo golinha
    bem aconchegante
    fica kix demais!!

    ResponderExcluir
  6. josimar
    deixe eu tirar minha duvida
    qual o numero da agulha que tu usou???? fiquei interessada
    rsr
    um abraço

    ResponderExcluir

Meninas............
não esqueçam de deixar um e-mail para contato,
sem o e-mail não tenho como responder as perguntas!
*Obrigada pela visita!*