sexta-feira, 19 de abril de 2013

1°aula de trico - Cachecol lã bolinha.

Oi meninas..........

Olha eu aqui dando o ar da minha graça!!!!!

Bom, já falei que estou em licença prêmio,
E eu havia prometido não fazer nenhum curso nesse período,
mas claro que eu não resisto né? E já comecei nesta ultima
quarta-feira a fazer aulinhas de tricô!


Fiz 2 peças nesta aula, uma delas é este cachecol de lã bolinhas
e a outra ainda está nas agulha, logo logo mostro pra vocês........

Para confeccionar esta peça usei:
Lã Legítima – Central fios (1 novelo)
Agulhas de tricô n° 5
Trabalhei com 7 pontos até terminar o novelo.


Beijos e até mais..........

5 comentários:

  1. Olá colega.
    Qto. Tempo!
    Seu cachecol ficou show.
    Vi uma foto sua com o cabelo solto,
    ficou muito bem.
    Abraços Ate breve.
    Marli

    ResponderExcluir
  2. Ola Josimar,amei seu blog e ja sigo,tava assistindo seu video no yotube de gola de babados.
    To aprendendo trico agora,o seu video esta muito bom,só gostaria que vc fizesse mais perto pra ver,ta um pouco longe e como eu não sei fazer trico.
    Convido vc pra participar dos 2 sorteios que tem em meu blog.
    Abraço!
    Cátia Crochê.

    ResponderExcluir

Meninas............
não esqueçam de deixar um e-mail para contato,
sem o e-mail não tenho como responder as perguntas!
*Obrigada pela visita!*