quarta-feira, 15 de maio de 2013

Sapatinho e Casaquinho em Crochê para a Sophia!

Oi meninas.........

Mais uma garotinha nasceu na família Oliveira.
Não sei o que acontece, mas na família 
só tem nascido mulheres, rsrsrsr.

 E eu fiz um conjunto para presenteá-la!



Sapatinho e Casaquinho combinando....
Tudo em tom de lilás que é sempre um encanto!

Para confeccionar o conjunto em Crochê, usei:
Quase 2 novelos de lã Bebê Confort - Cisne cor 41.
E trabalhei o casaquinho com agulha 3mm e o 
Sapatinho com agulha 2 mm.

A receita do casaquinho você encontra AQUI.
E do sapatinho AQUI!
Ambas as peças são do Blog MP.Crochê!

Espero que gostem, pois eu amei!

Beijos e até mais! 

5 comentários:

  1. Josimar, vim conhecer o seu blog...lindo! Amei que vc tenha feito o sapatinho e casaquinho do meu blog...eles são fáceis de fazer e fica um presente maravilhoso. Obrigada! bjs, Marla

    ResponderExcluir
  2. Josimar, vim conhecer o seu blog...lindo! Amei que vc tenha feito o sapatinho e casaquinho do meu blog...eles são fáceis de fazer e fica um presente maravilhoso. Obrigada! bjs, Marla

    ResponderExcluir
  3. Oi Josi, quanta coisa linda vc fez!!
    Amei tudo até aqui.
    Me atrapalhei com as encomendas e estou em falta amiga.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  4. Ah, muito fofos, Josimar!!!
    Parabéns aos pais e à família pelo novo membro... Que Sophia seja muito feliz!!!
    bjooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  5. Oi Josimar, entrei para conhecer teu blog, adorei, já estou seguindo, parabéns! Tudo muito lindo, muita arte e criatividade.
    Convido você a conhecer o meu, se gostar participe. Abraços uma noite abençoada.
    Lourdes Duarte

    ResponderExcluir

Meninas............
não esqueçam de deixar um e-mail para contato,
sem o e-mail não tenho como responder as perguntas!
*Obrigada pela visita!*